O que eu posso fazer se quem eu vejo em meus sonhos é você? O que eu posso fazer se toda a voz que eu ouço penso ser a sua? Não perdi suas manias, não esqueci seu jeito e o seu rosto ainda não saiu da minha mente. O cheiro do seu perfume, a maneira de sorrir cada detalhe tão particular, é eu ainda não perdi.
E eu fico pensando até quando vai durar. Porque eu já sei que você já me substituiu por outra pessoa e eu acho injusto quando paro para pensar que estou sofrendo à toa. Enquanto você vive, eu relembro e viver de lembranças não é viver. Queria ter controle sobre isso, queria ter o controle suficiente sobre mim para esquecer você.
Disseram que o tempo cura, enquanto eu espero o tempo passar vou revivendo o que, um dia, foi felicidade e que, agora, são apenas memórias, é apenas saudades.
Um beijo, Sttela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário