Hoje é um daqueles dias em que não se sentiu bem, algo dentro de si estava fora do lugar, fora de sua rotina. Ela sentiu no começo do dia que, em alguma parte dele, esse sentimento chegaria, e ele chegou. Atravessou o metrô com passos rápidos, apressados chegar a casa logo era o desejo comprimido em seu interior. Resolveu se deixar levar pelo mundo fantástico dos sonhos e teve pesadelos. Entre seus sonhos e a sua realidade teve uma conversa com alguém, um alguém de quem gostava, mas que não a conhecia.
_Por que tão triste? – perguntou o alguém.
_Não sei, não há uma razão. Simplesmente estou.
_Então não posso ir embora...
_Por que não? O dia ruim é meu, não seu.
_Não posso ir e deixar você assim.
_Oh, não por isso. Por favor...
_Só vou se eu souber que você está feliz.
_É... É justo.
O alguém sorriu.
_Se eu sorrir você vai?
E o alguém respondeu:
_Se eu ficar você sorri?
E o sorriso de ambos encerrou a conversa e o sonho também.
Um beijo, Sttela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário