"Quem sabe, um dia, eu não deixe de ser assim tão inconstante e instável? Até lá, sou uma nova atração a cada dia"

(Sttela Vasco)





segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ela se transformou.

Criança, frágil, iludida, inocente. Um véu bem arranjado para esconder as verdades que, talvez, ela se negava a ver. Negou o tempo que pode, enquanto pode até que a realidade veio se chocar contra ela. E algo mudou em meu interior, algo se rompeu. Os aspectos do mundo ao seu redor mudaram. Sua forma ver, sua maneira de ser, tudo mudou. Os rumos a tomar eram agora novos e ela pensava em como percorrer esse desconhecido todo novo. Alguns medos sumiram, outros nasceram e pequenas dúvidas, que antes a dilaceravam, são parte do passado. Não há, pois como fugir dos caprichos da vida, ela descobriu isso um pouco depois, e ela teve que se adaptar, se reajustar e fazer de si um novo eu por completo. Ela, então, se transformou. Foi aos poucos, sem se dar conta, transformando-se. Mulher, forte, racional, maliciosa. Sua essência estará sempre ali, sempre guardada em algum canto do seu ser, mas não pode mais ter vazão, não pode mais dominar. A mudança pode ser boa, ela precisava arriscar, o resultado é questão de esperar. Um beijo, Sttela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário