Será que é possível fingir um minuto o que realmente se quer? Temos o direito de nos negarmos a aceitar aquilo que foi desenhado para nós?
Fracos. As pessoas acusam consatantemente as nossas fraquezas. É pecado fraquejar? A minha fraqueza implicará na sua derrota ou na sua ascenção? Os aplausos chegam atrasados, mas sempre chegam. A quem os merece, eles vêm.
A minha história não é famosa, poucos a conhecem. Mas os meus desejos são grandiosos, eu ainda tenho a minha fé. Sinto que vivo em uma luta consatante, milhares de batalhas se entrecruzando pelo meu caminho. Procuro vencer o máximo que posso, mas muitas vezes eu perdí. Dependendo do momento posso me abater, dependendo do momento posso levantar mil vezes mais forte.
Nós somos tudo aquilo que tememos. E os nosso temores revelam um pouco sobre nós. Tentamos, às vezes de maneiras ridículas, ultrapassá-los sem assumí-los. Não há erro maior do que vendar os próprios olhos. Estar no escuro não nos salva dos pesadelos.
Posso ver luzes longe, brilhos faiscantes. Eles podem indicar que estou perto. Ou mostrar o quanto eu estou longe. antes de deixar onde estou vou melhorar a cada lugar que eu estiver.
Se eu chorar, se eu cair, se eu enfraquecer, se eu perder a fé eu ainda vou poder ter as duas opções. O medo nos possibilita dois caminhos: fugir ou enfrentar. Se eu souber escolher bem, saberei aonde chegar.
Não vou fingir ser extremamente forte e não me abalar. Até mesmo o material mais resistente tem suas fraquezas. Mas a questão não é força, a questão não é fraqueza. a questão é o quanto você acredita em algo. A questão é: até onde você iria por tal coisa? O que você faria para vê-la realizada? O que você suportaria?
Não se perguntam do que se trata a vida? A vida é isso. Quanto valor você dá aos seus valores? Não adianta esconder ou ter vergonha do que nasceu para você, ou do que você nasceu para.
A grande cfharada da vida não é: como conseguir realizar? E sim: até onde você vai para realizar.
Se você for longe, longe vai chegar. Se resolver parar no caminho, não terá ninguém mais para culpar a não ser você mesmo. Faça suas apostas, jogue os dados e faça a sua escolha. Então...vai esconder ou vai realizar?
Nenhum comentário:
Postar um comentário