"Quem sabe, um dia, eu não deixe de ser assim tão inconstante e instável? Até lá, sou uma nova atração a cada dia"

(Sttela Vasco)





domingo, 18 de julho de 2010

Antes de enlouquecer meu coração.

Coitado, ele deve estar prestes à perder o raciocínio, talvez por isso ande fazendo tantas bobagens. Permaneço nesse impasse de "amar e não amar" isso confunde os corações. Corações são confusos já por natureza, talvez sejam feitos com um defeito de fábrica. Calma, coração vou tentar manter sua sanidade útil, pois se eu fosse viver apenas com a minha (sanidade)...melhor nem pensar. Eu juro solenemente deixar você em paz e agir com a cabeça, pode ser? Mas só se você jurar que dará sinais de quando for "a coisa certa" e que vale a pena seguir você. Farei um acordo com o coração, um tratado se possível não posso perder nada mesmo. Estou prometendo demais? Estou te enlouquecendo demais? Sem essa coração! Se eu fosse guardar ressentimentos de você já teria virado um "Homem de Lata" ao oposto que ao invés buscar um mágico para lhe dar um coração procuraria um que lhe tirasse o coração do peito. Francamente como eu tenho um coração assim? Ok quem sofre é você também. Eu estou tentando ser franca com meu próprio coração, é a loucura humana é bem louca mesmo.Um beijo, Sttela

Nenhum comentário:

Postar um comentário