"Quem sabe, um dia, eu não deixe de ser assim tão inconstante e instável? Até lá, sou uma nova atração a cada dia"

(Sttela Vasco)





domingo, 18 de julho de 2010

É apenas um amor de fã

Você não me conhece e tem milhares de outros gritando, chorando e sonhando com você. Centenas de fãs esperando cada passo seu e apreciando cada gesto que você faz, um sorriso é motivo de lágrimas e um toque chega a disparar o coração. Se eu pudesse ter um momento com você, dizer o quanto te amo e como daria tudo por você. É um amor de fã, incondicional e sincero. É uma loucura e uma paixão. Sim! Vou acompanhar cada passo seu e saber de tudo que você quiser que eu saiba, mesmo quando estiver derrotado e destruído seguirei sendo leal. Tudo por amor à você, tudo por me espelhar em você e acreditar que a vida é bem mais bela porque, em algum lugar do mundo, eu sei que você está. Eu sorrio sozinha, feito boba lembrando de você e se alguém diz qualquer coisinha, por menor que seja, eu viro um monstro para te defender. Se alguém me mandasse desistir ou esquecer eu continuaria amando você por que isso, meu amado ídolo ideal isso é mais que o amor comum, mais que idolatração ou fanatismo como dizem todos: é "apenas" amor de fã. Um beijo, Sttela

Nenhum comentário:

Postar um comentário