"Quem sabe, um dia, eu não deixe de ser assim tão inconstante e instável? Até lá, sou uma nova atração a cada dia"

(Sttela Vasco)





sábado, 21 de agosto de 2010

O amor, não o romance.

Me diz, por que você cisma com isso de amizade? Por quê? Você sabe que meu sentimento é muito maior para suportar um “apenas amigos”. Já deixei tudo claro, eu gosto de você bem além de como sua melhor amiga. Ah, que seja então! Fique com seu mero amor, guarde-o para você e faça bom proveito. O que, se não vou chorar pelos cantos abraçada à um ursinho? Por favor, eu lá pareço ser assim? Se não quer meu amor... Bem, não posso fazer nada e me remoer não é uma opção na minha lista. Não acredito nisso de sofrer por amor, seria bem mais simples se fosse: eu te amo você me ama? Sim? Ótimo seremos felizes!Não? Tudo bem, vou seguindo a vida. Eu já estou cansada, esgotada dessas histórias românticas, melosas. Um tendo que se humilhar para ter um pedacinho de carinho do outro. Não, isso não é para mim. Cansei da conquista e enjoei desse chamego todo. Quero um amor direto, pode ser? Um te amo sólido sem palavras adoçadas ou enfeites de poesia. Você consegue ter esse tipo de amor? Sim, porque esse é o mais raro. Aquele cheio de açúcar e pomposidades é encontrado em plena esquina. Você é capaz de dar esse tipo de amor? Pequenas provas, suficientes. Três palavras, necessárias. E a certeza de que você é meu, eu sou sua e somos mais do que simples amigos. Pode ser? Um beijo, Sttela

Nenhum comentário:

Postar um comentário