"Quem sabe, um dia, eu não deixe de ser assim tão inconstante e instável? Até lá, sou uma nova atração a cada dia"

(Sttela Vasco)





sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

O que falar sobre nós?

Pediram-me pra falar sobre você hoje, como você é, o seu jeito e todas essas outras coisas que eu já sei tão bem. E eu, de repente, não sabia o que falar, apesar de já te conhecer tão bem, apesar de saber cada detalhe de você com perfeição em minha mente eu fiquei muda. O que falar sobre nós? O que mais falar sobre nós? Eu já disse tudo que podia falar. Acho que já cheguei a outro estágio, outro nível do amor... Um nível o qual não se fala mais nada, não há mais nada a se falar, um nível em que a outra pessoa é tudo e tudo não se pode explicar é assim vago, complexo, infinito e com inúmeras interpretações. Então eu olhei para a pessoa que havia me perguntado de você, de como você era, olhei no fundo de seus olhos, sorri e fiquei em silêncio. Eu poderia ter dito: Você sabe o que é estar tão envolvido a alguém que não consegue nem explicar? Sabe como é estar tão ligado a alguém que já não precisa mais nem se lembrar de como a pessoa é, já que cada parte dela já é comum a você? Sabe o que é ser você mesmo sendo que parte sua é a da outra pessoa? Então, é assim que é, mas seria um desperdício de palavras. A pessoa em questão deve ter achado que eu era louca ou que não sabia me expressar, mas eu nunca senti que havia me expressado tão bem quanto daquela vez. Aí você me pergunta por que, por que o silencio soube expressar tão mais e eu apenas respondo que para você não há palavras, me desculpe, o máximo que há é tudo o que eu sinto e isso meras palavras não saberiam jamais explicar. Um beijo, Sttela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário