"Quem sabe, um dia, eu não deixe de ser assim tão inconstante e instável? Até lá, sou uma nova atração a cada dia"

(Sttela Vasco)





quarta-feira, 19 de junho de 2013

Reflexões Alternativas

Músicas alegres demais me deixam triste. É como quando ouço “Aquarela”, do Toquinho. Ela é leve e feliz, mas por alguma razão me entristece Ok, talvez tristeza seja demais... Talvez seja somente uma onda massiva de nostalgia que me invade de vez em quando. Enfim, sei que sinto algo estranho e que não é alegria – talvez seja, afinal, talvez um excesso dela, vai saber – quando ouço essas músicas super-felizes. Hoje eu sinto frio. 

Não aquele frio de quando você está sozinho, rabiscando as paredes do seu quarto com frases sobre
solidão, não. Eu sinto o frio térmico mesmo. O frio de quando a temperatura deixa de repente de ser amena. Você não estava pronto, não estava esperando, mas então, quando você coloca o rosto para fora e sente o frio bater um pouco mais gelado na ponta de seu nariz, você percebe que ela está ali. Talvez essa seja uma daquelas boas metáforas da vida, talvez tudo seja como a temperatura caindo. Você não percebe até sentir.

Sttela Vasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário