"Quem sabe, um dia, eu não deixe de ser assim tão inconstante e instável? Até lá, sou uma nova atração a cada dia"
(Sttela Vasco)
domingo, 10 de julho de 2011
Todas as formas de amar.
Um salve ao amor em todas as suas formas, cores, línguas e jeitos. Amor é amor, independente de sexo ou cor. Por que certas formas de amar são tão recriminadas? Ora, não são elas amor do mesmo jeito? Crime? Pecado? Quem ama quem carrega dentro de si um sentimento tão nobre não pode ser criminoso, não pode ser pecador. Amar vai além de corpo, vai além do gênero. Amar é espírito, é entrega. Amar é ser complemento de outro e completado por ele, amar é estar presente, é ajudar nos momentos mais terríveis e celebrar até mesmo os insignificantes. Por que então recriminar o amor? Cada um entrega seu amor a quem quer homem ou mulher. Repugnar alguém por causa de quem ele ama, esse é o verdadeiro crime, o verdadeiro pecado. Há quem alegue que Deus fez o homem e a mulher, logo, esses dois devem se unir e quem pensar em desejar o contrário estará contrariando a Deus, mas é aí que chega a incoerência, a contradição. Se uma pessoa ama outra do mesmo sexo é porque Deus permitiu, assim Ele a fez. Provavelmente Deus deve estar muito mais entristecido e preocupado com quem pratica o mal do que com quem ama. Deixem as pessoas livres, deixem que elas sejam felizes. Preconceito, ódio, raiva. Será que ninguém nunca parou para pensar que esses sim são os pecados? Por que esses sentimentos são aceitáveis e o amor não? Mentes abertas, corpos livres. Não importa se for por alguém do mesmo sexo, mas sim que haja amor. A grande lição é respeitar, respeitar o amor em todas as suas formas de amar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Amei Sttela. Sou fã dos teus textos.
ResponderExcluir