"Quem sabe, um dia, eu não deixe de ser assim tão inconstante e instável? Até lá, sou uma nova atração a cada dia"

(Sttela Vasco)





terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Eu posso ficar ao seu lado

Você me pergunta o que eu faria por você, me questiona até onde eu iria e quer saber até que ponto vai o meu amor. Você me pede para não lhe abandonar, mas diz que não acredita no meu amor. Você quer provas, quer que eu demonstre o sentimento, olha vou lhe falar sentimento como esse não se pode demonstrar. Eu posso não compor uma canção, posso não ser o poeta perfeito, eu posso não lhe mandar flores todos os dias e até ter uma forma bem singular de amar, mas eu posso ficar ao seu lado. Você diz que não entende o meu jeito, que não sabe por que insiste nisso e que procura alguém melhor do que eu. Eu não chego a demonstrar, esse é o meu jeito de amar e se não lhe satisfaz eu não sei o que fazer. Eu posso não fazer tantas loucuras, posso ser bem menos do que você assiste em seus filmes, as canções podem ser esplendorosas perto de tudo que eu falo, mas eu posso ficar ao seu lado. E quando você precisar, enquanto precisar eu vou estar aqui. Porque, na minha forma de amar, eu não preciso de muito mais. Eu só preciso que você fique aqui, fique ao meu lado. Um beijo, Sttela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário