"Quem sabe, um dia, eu não deixe de ser assim tão inconstante e instável? Até lá, sou uma nova atração a cada dia"
(Sttela Vasco)
domingo, 21 de março de 2010
Little Alice or Doroty? It's the same.
"Apresentando o anônimo, o anonimato, o telespectador e o aspirante. Suas ideias são novas inspirações." Eu confesso: minha curiosidade fisgou a própria isca e eu escorreguei pelos meus próprios pés. Quando contarem a minha história dirão que fui para um lugar maravilhoso, entre rainhas e magos. Não é o fato concreto. Eu fui sim para tais lugares mas, quem disse que são maravilhosos? Às vezes os desconhecidos parecem ser tão mais amigáveis que acabo indo sem pensar ao seu encontro. Vou acreditando, indo e vindo, pensando se os sonhos são melhores ou não. Medo, fuga, combinam exatamente e só neles que meu coração se fixa. Por que precisei me perder? Por que precisei me iludir, me enganar? Eu tenho medo de abrir os olhos e constatar que não foi apenas sonhos e sim uma realidade absurda a qual eu peguei carona e depois me abandonou pelo caminho. Me abandonou quando eu senti que meus pés afundariam se eu desse um passo a mais, quando eu soube que minha mente não estava mais relacionando acontecimentos e que, breve ou a longo prazo, ela seria alvo de uma rainha enlouquecida, ou seria bruxa? Tanto faz. Ah! Conheci pessoas, ou quase pessoas, que tornaram isso um tanto mais afável. Conheci uma lata que procurava por um coração, um coelho apressado e com certo apresso por relógios, um leão que com sua majestade não passava de um covarde, e um gato...um gato de sorriso marcante, estimulante e indecifrável. Eu ainda tenho medo desses contos, não quero ser a Alice ou a Doroty da vez. Eu fecho os olhos pedindo um mundo real para meus sonhos mas, preciso informar que ,há meses, tais personagens me visitam. O leão, o espantalho, o homem de lata, o coelho, o gato. Lentamente, um por um. Prefiro não olhar quando todos resolverem se reunirem juntos. Juntos em um sonho só, em um sonho meu. Um beijo, Sttela.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário